terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A IMPORTÂNCIA DE SABER QUEM É O AMIGO DO SEU FILHO

Na atualidade, os jovens em período colegial são os que mais sofrem com amizades mal escolhidas, os próprios colegas de classe ou de colégio criados em uma rotina mais abertas já entram no colegial apresentando alguns distúrbios de comportamento, acarretado sérios problemas para os outros colegas amigos.
Estes “amigos” prematuro muitas das vezes não têm um controle de pais e mães em suas moradias ou querem mostrar independência e já se envolveram com algum tipo de problemas que afeta a população, como o uso de produtos tóxicos como os mais usados hoje: maconha e cocaína, cracker e entre outros.
Isso faz com que jovens infectados convençam a outros jovens e usarem também onde experimentam pela primeira vez e não conseguem largar nunca mais. Uma amizade mal sucedida pode trazer transtornos a uma família, pode mudar a maneira de agir e de pensar de um jovem em adolescência fazendo com que eles se revoltem contra a família e saiam de casa para viver nas ruas usando entorpecentes,roubando para manter o vício e prosti

tuindo-se como a maioria viram garotas de programas de casas noturnas para sobreviver e muitos dos adolescentes se transformam em travestisse para manter o vicio.
Jovens pensem e raciocinem, suas famílias sofrem com conseqüências de atos não pensados seu.
Para ser independente não precisa provar que você já é um homem ou uma mulher, você tem que mostrar atitudes no momento de assumir seus atos, saber escolher as pessoas que realmente serve para conviver em maior parte do tempo com você ate para não colocar a sua família em ricos levando pessoas que não são dignas de confiança para dentro de suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário